Pages

Ads 468x60px

Rabu, 10 September 2014

I Hope You Ache

Tudo finalmente está ficando claro na minha mente, agora eu consigo ver quem você realmente é, agora posso perceber o quanto eu me deixei levar por todas aquelas suas mentiras, todas as suas promessas e palavras ditas da boca para fora. Eu deveria ter percebido antes, quem sabe agora eu não estaria sofrendo tanto, eu não deveria sofrer por isso, mas eu te amei e foi um amor sincero.

Eu deveria ter percebido assim que você começou se afastar, mas eu estive cega. Você me diz que está arrependido e me pede perdão, você sempre fez isso, mas dessa vez eu não irei te perdoar. Você me culpou de todos os seu fracassos, você fez eu me sentir mal com palavras duras e depois tentou cobri-las com palavras doces e que acreditei em você,
dessa vez estou trancando a porta para você. Você teve todo o meu amor, mas finalmente percebi que você não mereceu, eu deixei tudo o que tinha por você, eu lembro de ter brigado com meu pai, ele estava certo em dizer que você me faria sofrer, em dizer que você não era tudo o que eu pensei, meus amigos tentaram me alertar, me disseram que você só queria brincar, mas eu não os dei ouvidos porque estava perdidamente apaixonada por você. Eu lembro de todas as nossas brigas, você saia e me deixava chorando e me perguntando o porque de tudo, depois fingia se importar e se arrepender de tudo o que tinha dito, mas vejo que tudo aquilo foi fingimento. Eu sempre cobri seus erros e dessa vez será diferente. Não posso olhar para trás, tenho que seguir em frente, vou tentar uma nova vida sem você. Isso é um adeus e não um tchau. 
Dizem que as pessoas só dão valor quando perdem, e é isso que está acontecendo com você. Eu ouvi dizer que você está triste e que está sofrendo, e espero que isto seja verdade, espero que sinta toda a dor que eu senti.
 

Sample text

Sample Text

Sample Text